Estão sempre comigo

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Cartas de Amor ....

Gente... Sou uma romantica incorrigivel e incondicional.... 
E hoje estou naqueles dias em que a Poesia e o Romantismo Acordaram comigo,,,,rrss
Então pra compartilhar esse momento romantico de hoje escutei uma musica da minha ¨ídala ¨Maria  Bethania, a musica Carteiro e nela consta um texto de Fernando Pessoa que eu AMO DE PAIXAO e aqui está ele....

 ¨Todas as cartas de Amor são ridiculas
Não seriam cartas de amor se não fossem ridiculas
Tambem escrevi no meu tempo cartas de amor como as outras ridiculas
As cartas de amor, SE HA AMOR
Tem que ser ridiculas
Quem me dera o tempo em que eu escrevia sem dar por isso
Cartas de Amor ridiculas
AFINAL.... SO AS CRIATURAS QUE NUNCA ESCREVERAM CARTAS DE AMOR É QUE SAO RIDICULAS.....¨


Bom final de Semana pra todo mundo .....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo...
Deixe seu blog ou email para que eu possa te visitar e retribuir o carinho ...
Obrigado pela visita e volte sempre
Abçs carinhosos
Ana Paula