Estão sempre comigo

terça-feira, 24 de julho de 2012

Jogo de Toalhas

Aqui estou eu de novo meninas ... Mais uma vez mostrando Patchwork, que se tornou minha mais nova paixão como sempre digo...rrss..
Fiz esses 2 jogos de toalhas que parecem ser o mesmo mas não são.. Fiz com a mesma tecnica e mesmas cores mas para pessoas diferentes, que nem se conhecem... então acho que não tem problema né....rrss.. 
Essa técnica se chama Seminole,... ainda não estudei patchwork, mas vou lendo algo aqui e ali e assim vou descobrindo novos caminhos...




Um comentário:

  1. Olá Ana Paula

    Estou passando pra deixar um abraço pra ti.
    Continue sempre bem arteira, pois tudo que fazes é lindo de ser apreciado!.
    Tenha um bom final de semana.

    Bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo...
Deixe seu blog ou email para que eu possa te visitar e retribuir o carinho ...
Obrigado pela visita e volte sempre
Abçs carinhosos
Ana Paula