Estão sempre comigo

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Bolero em trico

Ola amigas e parceiras de sempre....
Venho mostrar mais um trabalho finalizado, facil, simples e uma delicia de ser feito
Receita da querida Claudia Maria, aqui esta o link
A única diferença é que a receita da Claudia é feita toda em ponto trico, eu fiz naquele ponto que conheço como Ponto Segredo no Trico ( 1t,2pjm,1laç, ) nas carreiras pares e impares...

 Usei o Fio Flash da Pingouin, muitos o acham grosso, mas fiz com agulha de trico 7mm então ficou bom, a altura da manga ficou como se fosse 3/4
 E cobre toda a parte das costas..

6 comentários:

  1. Oi!!

    Vi seu blog no facebook e vim conhecer!!
    Adorei!!
    Estou seguindo!!

    Beijinhoss

    Desi* - Artesanatos em Crochê
    http://crochedadesi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ola bomdia
    ta lindo
    parabens
    amo fazer coletes
    acho uma peça fundamental no nosso quarda roupas
    um abraço

    ResponderExcluir
  3. Olá querida...
    Fiquei feliz em ter vc no meu cantinho...mas não me dei conta de quando começou a me seguir, peço imensas desculpas, procuro retribuir sempre quem me segue...ah, e já coloquei seu bloguito entre os meus favoritos também...e sempre que tiver novidades passarei por aqui...ameu seu cantinho...tens trabalhos muito fofos...

    Beijinhos,
    Vera

    ResponderExcluir
  4. Oieeee!
    Adorei a sua visita lá no meu cantinho... obrigada!!
    Vc tem mãos de fada, viu! Cada trabalho lindo... parabéns!!
    Um ótimo findi!
    Bjns
    ;D

    ResponderExcluir
  5. Bomdia amiga!!!
    Vim agradecer a amizade
    fiquei muito contente com sua visita
    seu blog é muito bonito
    e aconchegante
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado meninas.. por vcs me visitiares e por estarem sempre comigo...

      Abçs carinhosos

      Excluir

Seu comentário é sempre bem vindo...
Deixe seu blog ou email para que eu possa te visitar e retribuir o carinho ...
Obrigado pela visita e volte sempre
Abçs carinhosos
Ana Paula