Estão sempre comigo

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Colete de trico com trança

Ola amigas, seguidoras e visitantes...
Mais um trabalho finalizado... 
Colete de trico com trança dupla... um delicia de ser feito... simples, rapido e bem facil...



 Essa peça é bem facil de ser executada... Usei agulha nr 7.0mm e 3 novelos inteiros de lã
Para esse tamanho (44) coloquei 56 pontos na agulha, sendo que os 6 pontos são pra borda que fiz em cordões em trico 
As costas simples em pontos meia e trico ...
So a frente que quis dar um charminho e  fiz essa trança que parece ser dificil pra quem nunca fez, mas nao é... de verdade

 Usei Fio Pluma na cor Ametista da Linea Italia.... macio e fofinho no acabamento final

 Aqui o modelo dela numa foto bem nitida e a receita do meu sempre milagroso (rrss) 1300 pontos de trico.. esse livro é reliquia...

7 comentários:

  1. Já sou sua seguidora.
    Aguardo vc para conhecer meu blog.

    http://loidebacarimtricoecroche.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. http://loidebacarimtricoecroche.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado meninas por me visitar e por comentar...

      Abçs carinhosos

      Excluir
  3. Amiga, amei o colete muito lindo e fácil isso é mais importante. kkk
    Bjão!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado sempre pelo carinho e por sua visita amiga xara...

      Bjs enormes

      Excluir

Seu comentário é sempre bem vindo...
Deixe seu blog ou email para que eu possa te visitar e retribuir o carinho ...
Obrigado pela visita e volte sempre
Abçs carinhosos
Ana Paula