Estão sempre comigo

domingo, 31 de março de 2013

Xale Loving Heart

Duas postagens num mesmo dia.. to adorando... rs
esse não ganhei .. esse fiz pra presentear uma querida amiga virtual tbem.. mas que aos poucos vai se tornando real.. a proximidade geografica ajuda bastante...rs
Esse xale foi feito atraves desse link http://www.ravelry.com/patterns/library/loving-hearts-shawl.. to ficando apaixonada pelo Ravelry e tenho aprendido muitas coisas que me ajudam bastante tambem.. mesmo com tudinho em ingles..


 
Usei, como sempre, Camila Fashion, cor 130 ( parece um jeans de tão lindo) e agulha 4.5mm


8 comentários:

  1. Respostas
    1. Obg Patty... por comentar e pelo elogio

      Abçs carinhosos

      Excluir
  2. Olá!
    Obrigada pela sua visita e que lindos seus trabalhos!!!
    Parabéns.
    boa semana.

    ResponderExcluir
  3. Oi xara, vim agradecer a sua visita ao meu blog.
    Vc ta ficando craque nos xales esse de coração tá lindão.
    Bjão querida e saudades mil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg voce xara querida...

      Bjs enormes e abçs apertados

      Excluir
  4. Ana Paula!
    Amiga, vc não é fácil hein amada? está fera no tricô!
    Lindo demais este xale e eu nem sonho em fazer uma peça desta!
    Lindoooooooooo, lindo demais e muito delicado!
    Sua amiga vai adorar, queria morar aí pertinho! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Parabéns amiga, parabéns e nota 1000!

    Beijos no core!

    ResponderExcluir
  5. Lindo! Com esses corações então!!!
    Obrigada pela visita!
    Mary

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo...
Deixe seu blog ou email para que eu possa te visitar e retribuir o carinho ...
Obrigado pela visita e volte sempre
Abçs carinhosos
Ana Paula