Estão sempre comigo

terça-feira, 16 de abril de 2013

Colar Croche

Ola pessoal... Tava eu, no fim do ano, de férias na praia e com a sacola cheia de linhas e não sabia o que fazer com as tais sobrinhas... Se fosse lã eu faria uns quadrados para serem doados pro projeto das Tricoteiras Solidárias ... Mas como era linha eu tinha que pensar em algo.. e me vieram algumas amigas na cabeça..rrss.. 
Então fiz esse Maxi Colar em Croche.. Não ficou lá uma brastemp, por pura falta de ideia, mas com uma regata ficou Mega Lindo... Branca ou  Preta, ou Verde, ou da cor que tiver usando no momento né... 
Fiz uma mistureba de linhas e nem sei quais usei... e apliquei essas contas grandes de madeira...
Eu gostei do resultado !!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo...
Deixe seu blog ou email para que eu possa te visitar e retribuir o carinho ...
Obrigado pela visita e volte sempre
Abçs carinhosos
Ana Paula