Estão sempre comigo

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Colete Trico

Oi pessoal... boa noite... 
Hoje trouxe uma peça em trico que foi bem facil de fazer, usando um esquema que virou um ¨hit¨ da Vitoria Quintal, mas com toda razão.. é bem pratico e simples de ser feito 
Eu copiei desse video da Vitoria, so mudei a quantidade de pontos, que está mencionada no esquema abaixo 






Fiz uma mistura de fios, um Camila que ganheio na cesta da Coats e 2 novelos de Bambu da Circulo, prova de que tudo é possivel nesse ramo ne gente..rs.  

Aqui está o esquema do meu, com os pontos que eu usei




6 comentários:

  1. Respostas
    1. Obg Patty.. pelo carinho e por me visitar

      Abçs carinhosos

      Excluir
  2. Oi Aninhaaaaaaaaa!!!!
    Boa tarde flor!
    Ficou maravilhoso seu colete!! achei maravilhoso o ponto e o estilo!

    Parabéns amiga, vc sempre arrasa nas suas peças minha flor do meu jardim!

    Te adoroo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg querida Simone por me visitar e por comentar e por tanto carinho comigo sempre...

      Bjs enormes e abçs bem apertados

      Excluir
  3. Que colete lindo amiga!
    Obrigada por ter dividido a receita!
    Beijos,
    Cinthia
    www.cinthiafattoamano.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg querida Cinthia... por me visitar e por comentar

      Abçs carinhosos

      Excluir

Seu comentário é sempre bem vindo...
Deixe seu blog ou email para que eu possa te visitar e retribuir o carinho ...
Obrigado pela visita e volte sempre
Abçs carinhosos
Ana Paula