Estão sempre comigo

terça-feira, 21 de maio de 2013

Xale Cassis

Ola amigas, mais um trico pra voces.. To tão ¨agarrada¨  no trico que minhas outras agulhas estão começando a ficar como eu, como ciumes desses pares de agulhas viu..rrss !!!
Tenho feito muita coisa em trico e esse xale é mais uma peça que estava a espera de ser finalizado.. Ainda virão muitos mais viu gente, não sossego nunca.. 
Esse é o Xale Cassis, fiz com uma sobra de linha que eu tinha ( metade de um novelo ) e ficou um lenço pra pescoço ( tipo Baktus ) mas fica charmoso, com um presilha e mesmo sendo de linha aquece o pescoço 

 Essa receita é paga no Ravelry ( link http://www.ravelry.com/patterns/library/cassis-shawlette.
mas a querida Amiltis Raquel  do blog Entre um Fio e Outro obteve a autorização da autora da receita e publicou em portugues, ele é bem facil de fazer viu gentem... e fica lindinho 
Aqui o endereço do blog da Amiltis :

E, como sempre meu fio escolhido foi Camila Fashion... adoro trabalhar com esse fio.. 

 A unica coisa é que meu Xale que virou lenço tem uma moda que na receita original não tem, coloquei uma miçangas,eu disse que agora que aprendi ninguem me segura né..rs.
Acho que no detalhe da pra ver ... um brilhinho bem delicado !!!

8 comentários:

  1. Muito lindo!!! Adorei!!

    Beijinhos
    Desi
    http://crochedadesi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg Deis por me visitar e por comentar

      abçs carinhosos

      Excluir
  2. Maravilhosoooooo!
    Amei os detalhes, suas miçangas deixaram a peça um luxo!
    Parabéns!!

    bjoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg querida Patty... sempre, pelo seu carinho e pela visita

      Abçs carinhosos

      Excluir
  3. Olá querida,q lindo esse xale,parabéns e obrigada pelo carinho de sempre com meu cantinho. Tenha um ótimo fim de semana bjs Day

    ResponderExcluir
  4. ellerine sağlık çok güzel olmuş :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg amadas visitantes e seguidoras por comentarem e por me visitarem...

      Abçs carinhosos

      Excluir

Seu comentário é sempre bem vindo...
Deixe seu blog ou email para que eu possa te visitar e retribuir o carinho ...
Obrigado pela visita e volte sempre
Abçs carinhosos
Ana Paula