Estão sempre comigo

terça-feira, 2 de julho de 2013

Polainas Simples

Oi pessoal... fazem tantos anos que fiz minha primeira polaina, na verdade a primeira que ganhei foi minha querida Avó quem me deu, mas anos depois dessa primeira, eu mesma fiz uma pra mim, e la se foram uns 25 anos pelo menos...rs
Essa bem simples, fiz pra filhota usar na escola... Sem detalhe nenhum pois é pra combinar com o uniforme da escola que é marrom... 
Ainda quero fazer uma pra mim, toda de trança e bem linda.. !!!!
Essa pequenina ai tricotei com agulhas de duas pontas para que não tivesse costura, mas da pra fazer em agulhas ¨normais ¨.
Minha filhota tem 9 anos e é bem magrinha, então coloquei 30 pontos na agulha 6 com fio Crystal duplo, deixei com 25 cm de altura e nesses dias mais frios ela não tira das pernas de jeito nenhum. 
Sinal de que ela gostou né... :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo...
Deixe seu blog ou email para que eu possa te visitar e retribuir o carinho ...
Obrigado pela visita e volte sempre
Abçs carinhosos
Ana Paula