Estão sempre comigo

domingo, 18 de agosto de 2013

Xale Promise Me

Ola amigas... pois é como sempre aqui estou eu em pleno domingo... Mas gosto disso sabem... 
De tanto tricotar cheguei à uma conclusão essa semana, fazem alguns meses que não chego nem perto das minhas agulhas de croche, mas realmente não to conseguindo crochetar, to só fazendo trabalhos e passatempos ( como esse xale aqui ) em trico... 
Quando digo passatempo, é porque não são encomenda, são simplesmente passatempo mesmo, pra exercitar minha paixão, que é o trico e a execução dos xales... Adoro de verdade.
Esse é o Promise Me by Boo Knits, tenho uma coisa bem pequena em comum com  a Boo, ela usa muitas miçangas nos seus tricos, e eu tenho tricotado bastante com miçangas, agora que aprendi... 
Aqui esta o link do Ravelry.com onde pode ser adquirida essa receita  






4 comentários:

  1. Olá, ana Paula, Lindo xale adorei, perfeito, parabéns, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg Sidney por me visitar e por comentar

      Abçs carinhosos

      Excluir
  2. Oi flor...
    obrigada pela carinhosa visita e pela sua amizade.vc é um amor de pessoa.O xale ficou maravilhosoooooooooo, a cor é linda viu.
    Desejo a vc uma linda semana!!!!!
    beijos
    Rô....

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo...
Deixe seu blog ou email para que eu possa te visitar e retribuir o carinho ...
Obrigado pela visita e volte sempre
Abçs carinhosos
Ana Paula