Estão sempre comigo

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Protetor para Amamentação

Oi pessoal.. que bom voltar e que bom postar... :)
Meu computador resolveu tirar ferias e nem me avisou viu, fiquei perdidinha da silva sem ele, uma semana e parece que tudo se atrapalhou, mas pelo menos não perdi arquivos, e aqui estou de volta.

Gente, juro que eu nunca tinha ouvido falar ou visto algo parecido com isso.. ai pra minha surpresa fui pesquisar na net e ate que achei algumas coisas parecidas, alguns com o mesmo nome, outras com nome diferentes mas com a mesma finalidade.
A cliente me pediu que fizesse algo para proteger o bebe na hora de amamentar e me enviou uma foto para que eu fizesse igual, e aqui esta, com a modelete da boneca da filhota...rs
Só descobri que da para prender de dois jeitos, ou no pescoço da mãe, ou no do bebe( como na foto ). Essa aba é o que faz a proteção na amamentação, ¨isola¨ o bebe e o seio da mãe de olhares curiosos. Achei muito boa ideia.






 Aqui a foto que a cliente me enviou... foi bom pra ter uma ideia...

2 comentários:

  1. Bom dia querida!!!
    Também é novidade para mim,sensacional a ideia ♥
    Ficou maravilhoso!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg querida Leka... não é mesmo uma otima ideia...rs

      Bjs enormes e linda semana pra vc..

      Excluir

Seu comentário é sempre bem vindo...
Deixe seu blog ou email para que eu possa te visitar e retribuir o carinho ...
Obrigado pela visita e volte sempre
Abçs carinhosos
Ana Paula