Estão sempre comigo

sexta-feira, 16 de maio de 2014

Frasqueiras

Esse post era pra ter sido feito a tanto tempo que tinha me esquecido dele completamente. rrss
Comprei a apostila da Maria Sica com os riscos dela e tava doida pra fazer alguma coisa linda com seus passarinhos, flores, galhos e borboletas, tudo sempre tão lindo. Ai resolvi fazer uma frasqueira bem alta, pra carregar shampoo por exemplo, que cabe de pé e não corre o risco de derramar. 
Eu adorei fazer esses bordados lindos, claro que os trabalhos da Sica são maravilhosos, mas vou me aperfeiçoando e achando a minha própria identidade mesmo usando seus lindos riscos.







Essa foi uma outra frasqueira que fiz plastificada por dentro para colocar artigos de banho tambem, mas não fotografei a parte interna, uma pena, mas ficou bem durinha.
Aqui o molde das peças, que é simples mas um moldezinho ajuda e muito... ;)

6 comentários:

  1. Lindas!! Com o modelo da frasqueira fiz os porta papel higiênicos para carro que uma cliente encomendou. agora estou querendo fazer umas frasqueiras também!!
    Fiquei muito feliz com sua visita e mais ainda com seus comentários tão carinhosos!!
    Bjs no coração!! E tenha uma linda semana!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg Renata vc tbem por me visitar, por comentar e por suas palavras.

      Abçs carinhosos

      Excluir
  2. Respostas
    1. Obg Desi por me visitar e por comentar no meu blog

      Abçs

      Ana Paula

      Excluir
  3. Adorei! ficaram lindas! parabéns pelo lindo trabalho!
    beijokas e maravilhosa semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg Angela por me visitar e por comentar no meu blog

      Abçs

      Excluir

Seu comentário é sempre bem vindo...
Deixe seu blog ou email para que eu possa te visitar e retribuir o carinho ...
Obrigado pela visita e volte sempre
Abçs carinhosos
Ana Paula