Estão sempre comigo

quinta-feira, 29 de maio de 2014

Kit Manicure

Vi esse kit de manicure no blog de uma amiga virtual que gosto muito a Vanessa ( http://vanecroche.blogspot.com.br/search/label/Kit%20Manicure ) e achei a ideia tão legal que resolvi fazer. 
Achei uma otima sugestão pra carregar na bolsa, pra chá de cozinha, lembrancinha de aniversário das meninas/mocinhas, e é bem simples e facil de ser feito. 
Eu adoro juntar pedacinhos e aproveitei que tinha bastante de duas cores ( o vermelho e o marrom ) e fiz uma técnica de patch que se chama Crazy e adorei o resultado.
O video com o PAP esta la no blog da Vanessa e é bem explicadinho.




 Esses dois são os modelos com a técnica Crazy, nem sei dizer qual eu gostei mais, porque amo marrom, mas também amo vermelho :)


13 comentários:

  1. Ai que gracinha!! Adorei os detalhes!
    O meu preferido é o vermelhinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu tbm foi o vermelho o preferido viu Patty... Obg de novo e sempre !!!!
      bjs enormes

      Excluir
  2. BOM DIA, COLEGA ANA PAULA!
    QUE BELEZINHAS ESSES KITS, PARABÉNS!
    ADOREI OS PONTOS FANTASIA QUE VOCÊ UTILIZOU. FICARAM JÓIAS, ÓTIMAS ESCOLHAS! :)
    DÊ UMA PASSADINHA EM "GAM DOLLS (2)". POSTEI HOJE, A 4ª E PENÚLTIMA POSTAGEM DA SAGA "TURMINHA BACANINHA". VENHA VÊ-LA!
    DESEJO A VOCÊ, UMA LINDA QUINTA.
    ABRAÇÃO E ATÉ MAIS! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg Dona Gam ppor suas visitas e por comentar sempre

      Abçs carinhosos

      Excluir
  3. Boa noite Ana Paula!
    Vim agradecer sua visita e comentário em meu cantinho.
    Seus trabalhos são lindos! parabéns!!
    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg Rosemeire por me visitar e por comentar

      Abçs carinhosos

      Excluir
  4. Que técnica linda, adorei o resultado. bjs, .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg Sis, por comentar e por me visitar sempre

      Abçs carinhosos

      Excluir
  5. Olá, vim conhecer seu blog.
    Eu cheguei aqui através do blog de uma amiga.
    Gostei muito de tudo!
    Te convido a seguir o meu blog de artesanatos e participar de um sorteio de um kit de aviamentos:
    http://thelmasallesartesanatos.blogspot.com.br/2014/05/sorteio-de-um-kit-de-aviamentos-hak.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg Thelma por sua visita e vou com certeza te conhecer e visitar

      Abçs carinhosos

      Excluir
  6. Respostas
    1. Obg Angela por sua visita e seus comentarios sempre

      Abçs carinhosos

      Excluir
  7. Obg por sua visita e por comentar, com ctz vou la te visitar Lu.

    Abçs carinhosos

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo...
Deixe seu blog ou email para que eu possa te visitar e retribuir o carinho ...
Obrigado pela visita e volte sempre
Abçs carinhosos
Ana Paula