Estão sempre comigo

sexta-feira, 16 de maio de 2014

Oficina de Quilt

Ai meninas, preciso contar pra vcs, por aqui todas sabem o quanto eu amo fazer aulas de patch e aprender cada dia mais essa arte encantadora. 
Agora me aventurei por outras aguas, o Quilt, eu amo essa técnica e to aprendendo cada dia mais nas minhas aulas, e ontem foi dia de Oficina de Quilt na escola e foi Sensacional. 
Aproveitei cada momento das 4 horas de aula e aprendi mais um pouquinho. Agora é colocar em pratica!!!
Obrigado à querida professora Elaine por sua paciência, sua didática e por sua generosidade em ensinar sempre de maneira clara e didática. 


http://atelierescola.blogspot.com.br/2014/04/oficina-de-quilt.html

4 comentários:

  1. Ah, ficarei muito feliz com uma visitinha sua!!!
    E mais ainda se participar do meu blog também!!
    Amo patchwork e faço algumas coisinhas.
    Abraços e tenha um lindo fim de semana!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg Renata por me visitar e por comentar.

      Abçs carinhosos

      Excluir
  2. Oi Ana Paula !
    Quantos trabalhos lindos,adorei todos eles.
    Estão maravilhosos ,minha amiga.
    Parabéns pelo capricho,e sucesso pra você minha linda.
    Beijos fique com Deus.
    donadalvaartesanatos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg Dalva pela visita e por suas palavras...

      Abçs carinhosos

      Excluir

Seu comentário é sempre bem vindo...
Deixe seu blog ou email para que eu possa te visitar e retribuir o carinho ...
Obrigado pela visita e volte sempre
Abçs carinhosos
Ana Paula