Estão sempre comigo

terça-feira, 27 de maio de 2014

Porta Livros - A Culpa é das estrelas

Olha eu aqui de novo meninas, dessa vez com uma ideia diferente.
Já fiz vários porta livros, para que nossas amadas folhinhas fiquem protegidas, mas essa é baseado na capa do livro A Culpa é das Estrelas ( no meu blog de leitura fiz ate uma resenha sobre a minha leitura dessa historia famosa AQUI )
A única coisa é que eu não tinha o tecido da mesma cor da capa (  :(  ) mas o efeito foi o mesmo.
Duas das muitas coisas que amo, ler e costurar ( além dos crochês e dos tricôs claro )






8 comentários:

  1. Muito legal e criativo! ótima semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg Angela pela visita e por comentar

      Abçs carinhosos

      Excluir
  2. BOA TARDE, COLEGA ANA PAULA!
    QUE TRABALHINHO MAIS PRIMOROSO. PARABÉNS PELO CAPRICHO DE SEMPRE, ADOREI! ALÉM DE PROTEGER O LIVRO, O DECORA DELICADAMENTE. :)
    DÊ UMA PASSADINHA EM "GAM DOLLS (2)", MOÇA!
    POSTEI UMA NOVA RESTAURAÇÃO HOJE, TÁ UMA FORMOSURA. CONFIRA!!!
    DESEJO A VOCÊ UMA LINDA QUARTA.
    ABRAÇÃO E "INTÉ" MAIS! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg Dona Gam pela visita e por comentar, com certeza vou la te visitar.

      Abçs carinhosos

      Excluir
  3. Olá minha flor !
    Quantos trabalhinhos lindos.
    Ficaram show.
    Beijos fique com Deus.
    donadalvaartesanatos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg Dalva pela visita e por comentar

      Abçs carinhosos

      Excluir
  4. Adorei!!
    Quanta criatividade!! Agora vc vai ter que fazer todos personalizados!! kkkk uma capa especial para cada livro!!

    bjooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é meu medo viu Patty ..rrss
      Obg pela visita e por comentar

      Abçs carinhosos

      Excluir

Seu comentário é sempre bem vindo...
Deixe seu blog ou email para que eu possa te visitar e retribuir o carinho ...
Obrigado pela visita e volte sempre
Abçs carinhosos
Ana Paula