Estão sempre comigo

domingo, 15 de junho de 2014

Meia Simples de Trico

Quem me conhece sabe que eu detesto frio, mas tem uma coisa que eu adoro fazer no frio, tricotar meias..rrss
Como normalmente elas tem que ser feitas em lã, no calor fica bem dificil fazer essas belezuras justamente por causa da lã.
Mas no inverno caio de cabeça na execução delas... Essas são modelo tradicional (top down - começa no punho e termina nos dedos ), quatro agulhas, com duas pontas, e em ponto meia e trico ( essa é do marido e ele só gosta delas assim, como no tempo da vovó )
Ja to com mais duas nas agulhas e espero logo trazer pra mostrar pra vcs. Aqui nesse link tem um PAP bem simples que fiz desse modelo de meias



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo...
Deixe seu blog ou email para que eu possa te visitar e retribuir o carinho ...
Obrigado pela visita e volte sempre
Abçs carinhosos
Ana Paula