Estão sempre comigo

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Meia em Trico Toe Up


Gentem preciso confessar eu odeiooooooooooooo o frio, mas tem uma coisa que adoro fazer no frio que nunca faço no calor.... tricotar meias....hehehehe
É uma atrás da outra, é começando pelos dedos ( Toe Up como essa ), é começando pelo cano, (Top Down), tanto faz, curta ou comprida, de lã grossa ou fina, o importante é aquecer nossos pés ne... 
Essa é bem simples, fiz na agulha circular 3.5mm e fio duplo Crystal, ficou bem quentinha e não tiro do pé... ( fiz pra mim claroooooo que sou friorenta demaissssssssss ) 
E tem uma coisa, descobri que descobri esse tal Ravelry, nunca mais minha vida de tricoteira foi a mesma..vivo la, pegando receita, muitas nem tem em portugues, mas so pelo encanto de sapear as novidades e querer aprender cada vez mais...
http://www.ravelry.com/patterns/knitting












4 comentários:

  1. Eu tbm sou friorenta, mas meu azar é que não sei tricotar.
    Parabéns lindo trabalho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra nos que somos friorentas essas meias são o idela viu Leka...rrrss
      Bjs amada e obg por me visitar e por comentar

      Abçs carinhosos

      Excluir
  2. São muito giras, e devem aquecer bem os pezinhos.
    Um beijinho da Mifá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg Fatima pela visita e por comentar...

      Abçs carinhosos

      Excluir

Seu comentário é sempre bem vindo...
Deixe seu blog ou email para que eu possa te visitar e retribuir o carinho ...
Obrigado pela visita e volte sempre
Abçs carinhosos
Ana Paula