Estão sempre comigo

terça-feira, 7 de outubro de 2014

Porta Chaves

E assim vou me apaixonando por mais uma arte nessas minhas andanças pelo trabalho manual. Cartonagem também virou minha paixão, adoro de verdade fazer peças com papel, cola e tecido.
Claro que to bem no comecinho do engatinhar nessa arte, mas com a ajuda da minha querida professora vou cada dia aprendendo mais e mais e descobrindo mais uma arte apaixonante pra fazer.
Essa peça é um porta chaves, os meus estavam tão velhinhos e resolvi fazer um eu mesma, deu certinho e fica firminho pra pendurar as chaves aqui de casa... adorei o resultado !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo...
Deixe seu blog ou email para que eu possa te visitar e retribuir o carinho ...
Obrigado pela visita e volte sempre
Abçs carinhosos
Ana Paula