Estão sempre comigo

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Bolsa Berenice

Mais um projeto que aprendi na Escola de Patchwork ( http://atelierescola.blogspot.com.br/ ), essa Bolsa Berenice, que sem zíper é feita rapidinho, vapt vupt como dizem, mas com zíper, affff, apanhei por que a alça dela faz a diferença na peça, e encaixar um zíper ai deu trabalho, mas deu certo !!




Essa aqui foi um modelo Tal Mãe Tal Filha, o pai encomendou, e pedir pra fazer pra esposa e pra filhota iguaizinhas, ficou um mimo, bem fofinha... fiquei so imaginando como ficaria nas duas...rrss





Aqui mais um modelinho mini... 


2 comentários:

  1. Olá!!
    Esse estilo de bolsa é muito bom e prático!
    Ficaram lindas...e também adorei sua blusa da postagem anterior, eu sou toda atrapalhada para fazer crochê, rsrs, parabéns!!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg Luciana, por me visitar e por comentar

      Abçs carinhosos

      Excluir

Seu comentário é sempre bem vindo...
Deixe seu blog ou email para que eu possa te visitar e retribuir o carinho ...
Obrigado pela visita e volte sempre
Abçs carinhosos
Ana Paula