Estão sempre comigo

sábado, 14 de fevereiro de 2015

Bolsas Tiracolo

Mais e mais bolsas, algumas dessas aqui ja fiz há um  tempinho, mas queria posta-las todas juntas, então aqui estão elas, tiracolo, práticas e bem rápidas de fazer e usar.






  Essa aqui foi a filhota que fez, pegou uma encomenda e aqui está ela prontinha, prontinha ... uma fofura, a bolsa e a filhota, claro né...rrrsss  # mãecoruja 




 Sabe aquela calça que a gente não quer usar, mas caso fosse bermuda voce usaria, então corta-se a perna da calça, ela vira bermuda, e o que sobrou da perna de calça vira uma bolsa.... isso mesmo, a perna cortada da calça virou essa bolsa... 









4 comentários:

  1. BOM DIA, COLEGA ANA PAULA!
    QUANTAS BOLSAS BATUTAS, ARRASOU! :)
    MOÇA...
    HOJE MEU BLOG "GAM DOLLS (2)" ESTÁ COMPLETANDO 3 ANOS DE EXISTÊNCIA. VENHA PARTICIPAR DO MEU "CONCURSO CULTURAL RELÂMPAGO".
    DE REPENTE, VOCÊ LEVA PRA CASA 3 MIMOS ESPECIAIS, FEITOS POR MIM. TE ESPERO POR LÁ!
    TENHA UM ÓTIMO FERIADÃO.
    ABRAÇÃO PRA VOCÊ! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg querida Dona Gam por me visitar, por comentar e pelo convite.

      Abçs carinhosos

      Excluir
  2. Ai minha nossa... não sei nem te falar qual é a mais linda! Amo bolsas assim *_*
    Parabéns por sempre mostrar belos trabalhos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbem gosto de bolsas assim Patty principalmente quado se sai com os filhos, um em cada mão e bolsa pendurada sem risco de perde-la...rrss

      Obg pela visita e por comentar aqui no meu cantinho !!!

      Abçs carinhosos

      Excluir

Seu comentário é sempre bem vindo...
Deixe seu blog ou email para que eu possa te visitar e retribuir o carinho ...
Obrigado pela visita e volte sempre
Abçs carinhosos
Ana Paula