Estão sempre comigo

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Cropped de Croche

Croche esta na moda e todo mundo sabe, mas os croppeds cairam nas graças das mulheres né... Eu amei fazer mais uma peça em trico, e a cliente ficou tão feliz, e com o corpo tão modelado com essa peça que fiquei muito mais do que feliz com meu trabalho, fiquei foi orgulhosa mesmo....rs 

Ela me enviou a foto do modelo que ela queria e aqui esta .. eu adorei tece-la





 Como sempre minha preferida ... Camila Fashion... adoro esse fio 

2 comentários:

  1. Bom Dia querida.
    Que lindo, adorei também, parabéns!
    Beijinh♥
    Raquel Fraga
    ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg querida Raquel pelo carinho da visita e do comentario ..

      Abçs carinhosos

      Excluir

Seu comentário é sempre bem vindo...
Deixe seu blog ou email para que eu possa te visitar e retribuir o carinho ...
Obrigado pela visita e volte sempre
Abçs carinhosos
Ana Paula