Estão sempre comigo

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Porta Livros

Como amo ler, amo tudo o que se relaciona à leituras né pessoal... 
Esses dois posta livros são para duas coisas, claro que protege-los e para facilitar no ¨carregar¨, eu adoro, tenho dois, fora o que já dei de presente para quem assim como eu ama ler 
E como também amo patchwork uni o útil ao agradável. 
Aqui mostro os dois últimos modelos que fiz !!!










Um comentário:

  1. Oi querida.
    Acho lindas capas em patchwork, e as suas ficaram maravilhosas.
    Beij♥
    Raquel Fraga
    ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo...
Deixe seu blog ou email para que eu possa te visitar e retribuir o carinho ...
Obrigado pela visita e volte sempre
Abçs carinhosos
Ana Paula