Estão sempre comigo

segunda-feira, 1 de junho de 2015

Blusa em Trico com Fio Alice - Receita Claudia Maria

Meninas uma coisa é fato... eu detesto frio.. Mas tem uma coisa que no frio é mais fácil....fazer blusas de lã. rs
Não que no calor eu não faça, eu faço, mas vamos confessar que com o frio fica ate mais gostoso aquele peso da blusa de lã no colo da gente né...
Comprei esse fio fazia tanto tempo na Big Artes e não sabia que peça fazer com ele, ai Claudinha fez essa blusa com o mesmo fio e pronto.. ja sabia que destino dar ao fio bem macio e que deixou minha peça bem quentinha pra usar nesses dias gelados... 

Aqui o link de onde copiei essa receita no Programa Atelie na TV com tudo bem explicadinho pela Claudia Maria 








Usei 4 novelos do fio Alice na agulha 6.5mm

2 comentários:

  1. amei!!!!!!! Ponto lindo!
    Ai, Ana... eu adoro frio...rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg sempre Patty pelo carinho... e eu odeio de morte o frio... como dizia minha avo não sou gente nesse frio não... kkkk

      Bjs e obg sempre

      Excluir

Seu comentário é sempre bem vindo...
Deixe seu blog ou email para que eu possa te visitar e retribuir o carinho ...
Obrigado pela visita e volte sempre
Abçs carinhosos
Ana Paula