Estão sempre comigo

quinta-feira, 2 de julho de 2015

Capa para Kindle

Oi pessoal, tava louca pra fazer esses presentinhos para mim... 
Comprei meu Kindle no final do ano de 2014 e tava sem capinha, fiz uma primeiro e ai pensei, preciso de outra porque quando eu lavo uma ele precisa estar protegido com outra, então usando restinhos de tecido fiz a outra. 
Agora ele não fica mais ¨desprotegido¨ 
Fiz com manta bem estruturadinha pra não ficar molenga a capa e mesmo depois de lavar não perder a firmeza











2 comentários:

  1. oi querida.
    Que mimo que ficaram as capinhas.
    Beijinh♥
    Raquel Fraga
    ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg querida Raquel pelo carinho de sempre

      ABçs carinhosos

      Excluir

Seu comentário é sempre bem vindo...
Deixe seu blog ou email para que eu possa te visitar e retribuir o carinho ...
Obrigado pela visita e volte sempre
Abçs carinhosos
Ana Paula