Estão sempre comigo

quinta-feira, 9 de julho de 2015

Minhas comprinhas na Mega Artesanal !!!

Ainda sobre o assunto Mega Artesanal 2015, nesse post vim mostrar o que comprei la.
Esse ano comprei menos coisas, mas coisas ¨maiores¨...rrss, é que me entendem....rrss
Ano passado vim com 2 sacolas cheias, mas de miudezas, sacolas de lojas, esse ano comprei coisas mais caras, por isso menor volume. 
Quero muito colecionar as réguas da Ana Cosentino, mas não tenho bala na agulha pra isso, então vou comprando aos poucos, e dessa vez comprei essa que faz trabalhos lindos parecendo ondas. Logo mostro as novidades. 



Esse risco lindo e delicado comprei da Rosana Pardo, to louca pra utilizar, mas preciso ¨adestrar¨as mãos para conseguir um belíssimo bordado. Já sei onde vou aplica-lo, só preciso de tempo e paciência para começar essa obra de arte 


Minha caixa de bobinas... tava loucaaaa por uma dessas !!!



Comprei essa caixinha como porta jóia, uma pra mim e uma pra filhota, mas é claro que ela servirá para outra coisa, menos porta bijus...rrss


Mais 3 edições das Revistas da Vitoria Quintal. Todo ano uma nova aquisição, nesse caso 3 novas aquisições... lindos pontos 



Parece doce, mas é sabonete, um cupcake com chantilly e bolacha, um maracuja lindo, quase faz-se um suco, e são tãooooo cheirosos que realmente da vontade de dar uma mordida, mas infelizmente não rola ...rrss - Tudo arte do Peter Paiva e sua equipe. Maravilhoso !!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo...
Deixe seu blog ou email para que eu possa te visitar e retribuir o carinho ...
Obrigado pela visita e volte sempre
Abçs carinhosos
Ana Paula