Estão sempre comigo

domingo, 20 de setembro de 2015

Colcha de Livros

Como toda boa amante de livros, eu precisava mais do que te-los só na estante aqui de casa...rrss, então resolvi fazer uma colcha literária...será que posso chama-la assim 

Adorei tanto essa peça quando vi uma foto na internet, que fazendo patchwork pensei, ah mas essa eu faço com certeza, e fiz. Com a quantidade de retalhinhos que sempre tenho por fazer patch não foi nada difícil. 

E quilta-la então, foi uma aventura nova porque usei algumas técnicas que aprendi nas minhas aulas de patch, sensacional. Só não aparece na foto porque foi quiltada com linha preta :( 

Ficou quentinha, grande ( 1.20 x 1 50cm ) e ja foi estreada, claro.

Não tenho moldes ou pap´s porque simplesmente montei-a como eu desejava para atender à uma necessidade minha, pois como fico ate de madrugada fazendo arte sinto frio..rrss, então precisava de algo para me aquecer nas madrugadas.  

Até a próxima !!!!




2 comentários:

  1. BOA TARDE, COLEGA ANA PAULA!
    BELÍSSIMO TRABALHO, FEITO COM MUITO CAPRICHO. PARABÉNS! :)
    EI, MOÇA!
    DÊ UMA PASSADINHA EM "GAM DOLLS (2)". TEM POSTAGEM NOVINHA POR LÁ!
    FICAREI FELIZ COM TUA VISITINHA E COMENTÁRIO, SEMPRE TÃO SIMPÁTICOS.
    TENHA UMA LINDA QUINTA.
    ABRAÇÃO PRA VOCÊ! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg sempre pelo carinho da visita e por comentar amiga Dona Gam.

      Abçs

      Excluir

Seu comentário é sempre bem vindo...
Deixe seu blog ou email para que eu possa te visitar e retribuir o carinho ...
Obrigado pela visita e volte sempre
Abçs carinhosos
Ana Paula