Estão sempre comigo

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Blusa Ana Maria Braga Manga Longa

Ola meninas... saudades de postar no bloguito, mas com as festas de fim de ano, as férias, tudo fica de lado né. 

Então antes de postar minha nova peça, desejo que todas tenhamos um 2016 muito produtivo, com muitas artes lindas e muitas, mas muitas inspirações pra todas nós. 

Essa blusa virou ¨must ¨ em 2015 né, eu mesma fiz 3, mas essa foi a unica manga longa. fiz com manga bem fechadinha pra que o inverno não seja tão duro com a pele da pessoa que vos escreve, lembrando que detesto frio e passar frio não é comigo de jeito nenhum rrrss

Como sempre segui o video da Professora Simone que muito didaticamente nos ensina essa linda peça ( video AQUI ), quem quiser se aventurar, vai fundo porque ela é bem fácil de tecer. 

Até a próxima meninas !!!





Usei 3 novelos do fio EuroRoma para confeccionar essa peça, muito macio e adorei essa cor. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo...
Deixe seu blog ou email para que eu possa te visitar e retribuir o carinho ...
Obrigado pela visita e volte sempre
Abçs carinhosos
Ana Paula