Estão sempre comigo

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Frasqueira Quadrada

To ficando viciada em costurar frasqueiras de todos os formatos viu gente...rrss

As ovais ja estou costurando de olhos fechados, agora tem as quadradas tambem.

Essa lilás, tinha um bloco de tecidos com essas cores, e quando vi, imaginei que daria uma linda frasqueirinha, e ta aqui o  resultado. 

Elas não são muito grandes, 20x25 cm, mas ficam muito jeitosinhas pra carregar nossas coisas. Eu tenho uma, claro 






5 comentários:

  1. Bom dia.
    QUe lindas.
    Beijinh♥
    Raquel Fraga
    http://ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. São sempre práticas né?
    Uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Boa noite, colega Ana Paula!
    Muito bacanas as tuas arteirices. Cada vez mais caprichadas, parabéns! :)
    Ei, moça!
    Hoje meu blogue está completando 4 anos de existência. Você faz parte desta comemoração afinal de contas, é minha seguidora.
    Dê uma passadinha por lá. Ficarei feliz com sua visitinha e comentário, sempre tão gentis.
    Tenha uma linda nova semana.
    Abração pra você! :)

    ResponderExcluir
  5. Obg meninas pelo carinho de sempre e por sempre comentarem por aqui

    Abçs

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo...
Deixe seu blog ou email para que eu possa te visitar e retribuir o carinho ...
Obrigado pela visita e volte sempre
Abçs carinhosos
Ana Paula