Estão sempre comigo

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Lancheira Térmica

Com essa crise que assola nosso pais, estamos revendo nossos hábitos né... e é assim que novas ideias e novas encomendas surgem rs.

Por isso muitas de nos voltamos a carregar a boa e velha marmita. Mas como somos todas muito chiques não queremos mais carregar aquele potinho de plastico ou de alumínio numa sacolinha plastica enroladinha num bonito pano de prato, queremos ¨chiquesa¨ne meninas, então adicionamos mais uma bolsinha ou bolsona nas nossas vidas, a lancheira. Mas não aquela lancheira plastica, como dos nossos filhos, mas uma lancheira que tenha a nossa cara e comporte nossa comidinha rrss.

E foi assim que fiz essas aqui. Pensando nas belezuras que podemos carregar, fiz essas lindinhas pra alegrar o dia a dia das minhas clientes marmiteiras.

Eu adorei confecciona-las e pelo que pude perceber elas também adoraram. 









10 comentários:

  1. Bom dia, ficaram muito lindas, parabéns, bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg Sidney pela visita e pelo carinho do comentario !!

      Abçs

      Excluir
  2. Oi amada.
    Que linda.
    Beij♥
    Raquel Fraga
    http://ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg Raquel pela visita e por comentar sempre tão carinhosamente

      Abçs

      Excluir
  3. Muito bonita e útil essa lanche térmicas. Gostaria de saber se você divulga o pap. Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Augusta, obg pela visita e por comentar. Então normalmente eu faço minhas peças no olhometro mesmo, por isso não tenho PAP, mas acredito que pela net voce possa encontrar.

      ABçs

      Excluir
  4. Adorei!!!
    Sempre me encanto com seus trabalhos, estranhei não receber mais atualizações do seu blog no meu feed de notícias, hoje vi o post no face e vim correndo ver essa linda arte!

    http://crocheleka.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg pelo carinho de sempre Leka, pela visita e por comentar

      Abçs

      Excluir

Seu comentário é sempre bem vindo...
Deixe seu blog ou email para que eu possa te visitar e retribuir o carinho ...
Obrigado pela visita e volte sempre
Abçs carinhosos
Ana Paula