Estão sempre comigo

quarta-feira, 6 de abril de 2016

Mini Vest com Modelagem

Eu faço trico, croche, patchwork mas amo costurar roupas gente, então volta e meia eu costuro peças de vestuario feminino, hoje costuro pra mim, mas ja fiz muitas peças pra venda. Peças simples claro, porque não sou aaaaaaa costureira, mas me vestem e ficou feliz rrss

Junto com esse mini vest fiz uma calça tambem, porque adoro calças levinhas e confortaveis, mas só fotografei o vestidinho, otimo pra usar com legguing 



   Tão simples que fiz modelagem, um único molde pro vestido e outro para a gola 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo...
Deixe seu blog ou email para que eu possa te visitar e retribuir o carinho ...
Obrigado pela visita e volte sempre
Abçs carinhosos
Ana Paula