Estão sempre comigo

quarta-feira, 13 de julho de 2016

Boot Cuff ( Polaina para botas em trico e croche )

E elas nunca se cansam de ser tecidas e de aparecer por aqui, e não vao se cansar nunca mesmo, ne a artesã que vos fala de tece-las rrss.

Hoje trago dois modelos de polainas para bota, uma em trico e outra em croche. A de trico eu ja publiquei AQUI dando dicas de como tece-la. 



Essa de croche eu segui o mesmo padrão de largura e comprimento que a de trico, mas fiz da seguinte maneira. 
Fiz 20 correntinhas em croche e fui subindo ate atingir a altura que eu precisava tudo com ponto baixo. Ela ficou canelada porque na carreira de ida eu fazi ponto baixo e na carreira de volta eu peguei o ponto baixo por tras da carreira. Então ela ficou assim 
Depois fiz 2 carreiras de leques em croche para dar o acabamento que vai ficar fora da bota. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo...
Deixe seu blog ou email para que eu possa te visitar e retribuir o carinho ...
Obrigado pela visita e volte sempre
Abçs carinhosos
Ana Paula