Estão sempre comigo

domingo, 24 de julho de 2016

Casaco simples de Soft

Ai gente com esse frio que tem feito naquelas semanas do outono e agora com o inverno, a pessoa aqui alem de ficar de mau humor ( detesto frio ) porque nada me esquenta, precisa dar um jeito de trabalhar  e viver com as baixas temperaturas ne.

Sou tão mas tao friorenta que se a temperatura ta 10 graus pra mim parece que ta zero kkkkk, então resolvi fazer um casaco bem quentinho de soft pra ficar em casa mesmo, porque sair de casa com um laranjão desse no corpitcho não da ne, como diz meu marido parece uma lampada fluorescente acesa no corpo kkkkk

Mas o importante é que ele me aquece, bonito ou feio, consigo ficar um pouco mais quentinha, porque queeeeente quente eu nunca fico nesse frio horroroso viu rrss.



Um comentário:

  1. Olá Ana Paula, tudo bem? Aprenda sobre corte e costura do básico ao avançado!
    Acesse esse link e obtenha este curso completo: http://bit.ly/cortecosturadobasicoaoavancado

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo...
Deixe seu blog ou email para que eu possa te visitar e retribuir o carinho ...
Obrigado pela visita e volte sempre
Abçs carinhosos
Ana Paula