Estão sempre comigo

quarta-feira, 27 de julho de 2016

Touca Armadura em Croche

Eu recebi de uma cliente essa foto dizendo que seu netinho queria uma dessa. 

Faço croche há anos e nunca tinha visto rrss. Achei tão fofa e o dono dela amou tanto que faça frio ou calor ele nunca tira da cabeça. Me disse a avó que a professora dele chamou sua mãe dizendo para não deixar ele ir com ela para a escola porque os amigos querem usar e ele não dos deixa. rrs Não é fofo !!! 

Infelizmente não fiz através de nenhuma receita, fui fazendo no olhometro mesmo e medindo na cabeça do meu filho, que sempre me ajuda como guia rrss. 

Ainda pretendo fazer outras e quem sabe ai não escrevo uma receita pra ajudar as amigas crocheteiras 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo...
Deixe seu blog ou email para que eu possa te visitar e retribuir o carinho ...
Obrigado pela visita e volte sempre
Abçs carinhosos
Ana Paula