Estão sempre comigo

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

 O ano acabou, passou rápido demais ne gente, mas quando a gente ama o que faz, nunca, nunquinha a gente para de fazer arte ne. Eu pelo menos nunca paro, então to sempre por aqui.

Dessa vez trouxe alguns pares de meias que fiz no fim do ano passado, e mesmo sendo calor, sempre surge uma encomenda ou outra, e com o calor tenho tempo de fazer pro pessoal aqui de casa. 

Preciso uma hora fazer um PAP da confecção dessas meias, pois são bem simples e faço com agulhas normais, e não as de duas pontas que muita gente tem dificuldade de trabalhar. 

Prometo que pra esse ano eu farei, to devendo isso faz tempo ja rs






Esses dois pares aqui, bem pequenos, fiz pra crianças, é tão fofo que parece ate chaveiro rrss





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo...
Deixe seu blog ou email para que eu possa te visitar e retribuir o carinho ...
Obrigado pela visita e volte sempre
Abçs carinhosos
Ana Paula