Estão sempre comigo

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Meu Atelie todo ¨Organizadinho ¨



Aproveitei as ferias de fim de ano para organizar meu ateliê tão amado e onde eu passo grande parte do meu dia. 




Minhas maquinas precisavam de capas novas, apesar de eu quase nunca usa-las, elas só são cobertas nas férias quando estou viajando rrss, mas ainda assim ter uma roupinha é bem bonitinho ne. E, o detalhe mais importante nessas costurinhas, é que todas as capas fiz usando somente retalhos, pedacinhos de outros trabalhos que não serviram, sobrinhas mesmo. Eu adoro sobrinhas de tecidos, retalhinhos mesmo, tanta gente acha que é lixo, mas pra quem ama a arte do patchwork sabe que eles são um ¨must¨.


Ai aproveitei a arrumação e coloquei estantes novas, e uma plaquinha pra enfeitar uma das paredes do ateliê, e aos poucos ele vai ficando com uma cara mais linda, com uma energia boa, e principalmente, me fazendo passar cada vez mais tempo ocupando esse espaço que adoro, porque é sinal de que tenho cada vez mais trabalho para me manter aqui dentro ❤☺










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo...
Deixe seu blog ou email para que eu possa te visitar e retribuir o carinho ...
Obrigado pela visita e volte sempre
Abçs carinhosos
Ana Paula