Estão sempre comigo

sexta-feira, 17 de março de 2017

Bolsa Porta Agulhas para Tricoteiras



Ha uns 2 anos eu e filhota fizemos tanta dessa bolsa que decoramos tudo, montagem, corte, costura, mas nenhuma vez fiz com essa finalidade, para guardar os tricos que tanto amamos. Essa bolsa é um projeto do Atelie Escola Mais Conceito, só aumentei um cadinho as medidas para atender as medidas da cliente. 




Quando minha amiga de face e mamys Ana Rosa me fez essa encomenda, ela me disse que gostaria que fosse uma peça bem pratica para abrigar suas coisas de trico, agulhas, alfinetes, fios e tudo o mais que a gente usa pra tricotar. Eu adorei a ideia, e confeccionei-a com muito capricho, quase fiz uma pra mim de tanto que gostei rrss. 


O pedido dela só deixou bem claro que ela gostaria de bolsos dentro, E para que não sujasse o fundo com facilidade, queria um rebite, apoio, qualquer coisa para suspende-la um pouco do chão. Como rebite não tenho maquina que coloque, fiz uns ¨pezinhos ¨ com botão forrado e costurei-os no fundo da peça. 


















De verdade eu adorei o resultado final ❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo...
Deixe seu blog ou email para que eu possa te visitar e retribuir o carinho ...
Obrigado pela visita e volte sempre
Abçs carinhosos
Ana Paula