Estão sempre comigo

quarta-feira, 5 de abril de 2017

Criando com Pedacinhos

Hoje resolvi fazer esse post pra mostrar como minha ¨vibe¨anda ultimamente para os retalhos. 
Depois de tantos anos de costura, como eu ja mencionei aqui, muitos retalhos vão se juntando e isso vai causando uma ocupação de espaço desnecessaria, então ao mesmo tempo que vou desocupando lugar, vou fazendo cada vez mais arte unindo cada um dos pedacinhos de tecidos. 
E vou falar gente, eu adoro. Isso faz com que eu fique cada vez mais inspirada e com vontade de unir cada vez mais tecidinhos rrss 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo...
Deixe seu blog ou email para que eu possa te visitar e retribuir o carinho ...
Obrigado pela visita e volte sempre
Abçs carinhosos
Ana Paula