Estão sempre comigo

quarta-feira, 10 de maio de 2017

Kit Manicure - 4 peças

Eu sei que sou uma boba e tals (rs)... massssss sempre que faço uma nova peça me apaixono perdidamente por ela, e com essa não foi diferente. Desde que comecei a execução dela sabia que ia adorar cada ponto que coloquei nela. 

E o resultado final foi o que eu imaginava e, lógico, me apaixonei né. 




Esse Kit Manicure é composto por 4 peças, o Saquinho principal, um bem charmoso e menor para acetona, um saquinho com plastico cristal para a toalhinha e um rolinho ( quase um organizador de bolsa rs )  para colocar esmaltes, alicates, palitos e o que mais desejar. 

Foi AQUI nesse vídeo que aprendi a fazer essa peça, só fiz minha própria adaptação. 









Um comentário:

  1. Parabéns,ficou um mimo mesmo ! E você esta super certa em se apaixonar pelos seus trabalho , eles são muito lindos e sem contar no capricho que vc coloca em cada peça que faz.
    Beijos
    Ângela

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo...
Deixe seu blog ou email para que eu possa te visitar e retribuir o carinho ...
Obrigado pela visita e volte sempre
Abçs carinhosos
Ana Paula