Estão sempre comigo

sexta-feira, 23 de junho de 2017

Capa para Caderno Universitário

Quando a gente faz Patchwork, o que a gente, ou eu, mais gosto é de enfeitar as coisas com peças em Patch né. E eu tinha um cadernão bemmmm grandão, que uso pra anotar tudo, receitas de trico, resenhas de livros, anotações para os dois blogs, e eu queria das uma carinha de ¨caderno com cara de minha dona é artesã ¨kkkkk, e dei. 

Fiz essa capa depois que assisti uma vídeo aula da Juliana do site Cheio de Fusquinha  no programa Kombina ( AQUI a video aula ) e me baseei um pouco na sua arte. Claro que mesmo que eu copie o dela, sempre fica diferente ne gente. 

Eu adorei o resultado e meu caderninho ficou bem fofo ❤




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo...
Deixe seu blog ou email para que eu possa te visitar e retribuir o carinho ...
Obrigado pela visita e volte sempre
Abçs carinhosos
Ana Paula