Estão sempre comigo

sexta-feira, 23 de junho de 2017

Fantoches de Feltro O Magico de Oz e Bandeiras Juninas

A gente que tem filho em idade escolar, e é artesã, sempre tem esses trabalhinhos pra fazer ne gente, é fato. Eu alem de fazer o dos meus filhos ( ou ajudar a fazer o dos filhos ), como artesã acabo fazendo como trabalho mesmo, as mães dos amigos encomendam e a artesã aqui adora ne rrss

Esse post aqui é exatamente isso. Trabalhos Escolares. Os fantoches com o Tema Magico de Oz e as bandeiras para festa junina. Enfeitadas, cada uma diferente da outra.


Eu amo trabalhar com Feltro gente, adoro casear, pena que não tenho muito mais tempo porque me dedico mais ao Patch e aos tecidos.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo...
Deixe seu blog ou email para que eu possa te visitar e retribuir o carinho ...
Obrigado pela visita e volte sempre
Abçs carinhosos
Ana Paula