Estão sempre comigo

quinta-feira, 29 de junho de 2017

Lixinho Para Cadeira Manicure

Quando recebi o pedido dessa peça, não tinha a menor ideia de como executa-la. rs


A ideia da cliente era, alguma coisa como um lixinho de carro, plastificado dentro, porque assim os algodões sujos de esmalte que ela descarta ficariam mais fácil e agilizariam o trabalho da manicure. 

Então foi atras de modelos de cadeira de manicure, medidas, design pra ver como eu poderia encaixar a peça de maneira funcional para o uso da manicure. Ai cheguei nessa peça. Minha preocupação, era como encaixar as alças, porque existem vários modelos de cadeira de manicure. Achei que um par de alças removíveis poderiam ajudar, assim ela encaixaria de acordo com sua necessidade de uso. 



Eu gosto de peças usuais, mas tambem adoro por a massa cinzenta pra funcionar, quando fico pensando em como uma ideia pode virar uma peça útil. 
Então adorei mais um trabalho ;) 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo...
Deixe seu blog ou email para que eu possa te visitar e retribuir o carinho ...
Obrigado pela visita e volte sempre
Abçs carinhosos
Ana Paula