Estão sempre comigo

domingo, 17 de setembro de 2017

Porta Papel Higiênico para Bolsa

No meu último encontro com as queridas Tricoteiras Solidárias uma das amigas lá, me mostrou uma peça muito fofa e muito útil. Um Porta Papel Higiênico para ser carregado na bolsa, porque ele tem um bolsinho do lado de fora, então papeis ¨usados¨podem ser colocados na própria peça sem ter que ficar procurando um lixo, jogamos em casa ne gente. 

Eu adorei fazer as peças, bem facinho e fica tão mimoso. 

Fiz no olhômetro mesmo viu meninas, nada de molde. Peguei um rolo de papel e fui medindo altura, largura e assim fui fazendo. E assim ele ficou!!!!






2 comentários:

  1. Oi querida, tudo bem?
    Que ideia legal! Amei.
    Beijinh♥
    Raquel Fraga
    https://ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo...
Deixe seu blog ou email para que eu possa te visitar e retribuir o carinho ...
Obrigado pela visita e volte sempre
Abçs carinhosos
Ana Paula