Estão sempre comigo

domingo, 8 de outubro de 2017

Bolsa Tripla em Tecido

Recebi uma encomenda dessa peça com uma foto linda, a artesã Rosimary, do Canal do Youtube Arte de Paninho quem desenvolveu o projeto, e eu me apaixonei quando vi. A peça que ela mostra é um pouco menor, e quando adquiri o projeto, resolvi fazer o modelo maior que ela disponibilizou. 
Na pagina dela do Facebook  tem mais detalhes, e qualquer coisa pessoal, entrem em contato com ela por mensagem que ela responde e nos da todas as explicações necessárias para adquirir o projeto. 


É cheio de detalhes, mas nada dificil de ser feito .

Ela a chamou de Necessaire Tripla, mas do tamanho que eu fiz, ficou uma Bolsa mesmo, por isso nomeei como Bolsa Tripla 






Essa é a peça feita pela Rosimary, modelo de
tamanho menor do que o modelo que
eu fiz 







2 comentários:

Seu comentário é sempre bem vindo...
Deixe seu blog ou email para que eu possa te visitar e retribuir o carinho ...
Obrigado pela visita e volte sempre
Abçs carinhosos
Ana Paula