Estão sempre comigo

terça-feira, 17 de outubro de 2017

Capa para Caderno em Patchwork

Desde que eu comecei a assistir aos vídeos da Marcia Baraldi no Youtube , onde ela ta fazendo uma série de 365 videos sobre Quilting, eu assisto e fico com vontade de colocar todos os ensinamentos em prática, claro que ainda to no mingau né gente, to começando a querer levantar pra engatinhar, mas como diz o ditado, a pratica leva a perfeição, então to praticando sempre. 





Ai como precisava fazer uma capa pra um caderno meu, que tava com uma capinha bem feinha, fiz essa. Quando finalizei fiquei pensando, podia ter feito assim ou assado, mas como to treinando ne gente, nem fico me cobrando muito... To dando um passinho de cada vez (rs) 



Fiz a capa usando a   Técnica do Foundation, e depois fui Quiltando, Treinando e me apaixonando cada vez mais por essa arte que eu amo ver e fazer 

Aqui o detalhe do Quilting
que to treinado (rs) 










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo...
Deixe seu blog ou email para que eu possa te visitar e retribuir o carinho ...
Obrigado pela visita e volte sempre
Abçs carinhosos
Ana Paula