Estão sempre comigo

sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Carteira em Tecido


Ai gente, fala sério né, o duro de fazer umas fofurices dessas, é que me apaixono por cada peça que confecciono ( acho que isso é mau de toda artesã né ) rs


Me lembro quando fiz minha primeira carteira em tecido, o pedido pras encomendas era  ¨não esquece de colocar lugar pra moedas ta Ana Paula .. ¨, (rs). Passado alguns anos depois da confecção da primeira, agora o pedido é ... ¨ Faz um  lugar pra colocar o celular ta Ana Paula ¨(rs), e como hoje os celulares são quase uma tela de TV ne... as carteiras aumentam de tamanho à medida que o celular também aumentou. 

Sou suspeita, porque grande ou pequena, eu adoro confeccionar essas coisas mimosas ;) 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo...
Deixe seu blog ou email para que eu possa te visitar e retribuir o carinho ...
Obrigado pela visita e volte sempre
Abçs carinhosos
Ana Paula