Estão sempre comigo

sábado, 18 de novembro de 2017

Guirlanda de Natal de Corações

Quando comecei a fazer minhas amadas aulas de Patchwork surgiu uma vez, uma foto do Pinterest de uma Guirlanda de corações, e nós, alunas arteiras ficamos apaixonadas. Algumas alunas fizeram, e eu sempre dizia, uma hora eu faço ra minha porta, ai o ano terminava e nada de eu conseguir fazer. 

Foram 4 anos de aulas e 4 anos dizendo a mesma coisa. Esse ano quando nós aqui de casa fomos montar a nossa Arvore de Natal e eu olhei pra minha guirlandinha, velhinha, pensei na hora, agora é a minha vez de fazer minha Guirlanda de Coração.... E fizzzzz, e adoreiiii, e recebi muitos elogios da galera aqui de casa. 

Adorei de verdade, e, apesar de ter demorado pra ser feita, o que importa é que agora ela ta aqui, bem na porta, enfeitando a entrada de casa, pra receber todos que chegarem, com boas energias, boas vibrações, e muito, muito amor por quem aqui em casa vier ❤



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo...
Deixe seu blog ou email para que eu possa te visitar e retribuir o carinho ...
Obrigado pela visita e volte sempre
Abçs carinhosos
Ana Paula