Estão sempre comigo

sexta-feira, 23 de março de 2018

Macacão Feminino em Malha

Eu amoooo de paixão fazer modelagem de roupa, e fazia um tempão que eu não costurava nenhuma peça de vestuário. Só na costura criativa, no corta e costura de tecidinhos pra formar blocos de Patch, e vou deixando uma das minha primeiras paixões de lado, que é o Corte e Costura de Vestuário. 

Já que eu tinha aqui, um tecidinho de malha, ¨vremeio¨dando sopa, fiz o que ... Macacão. Amoooo macacão, mesmo pra mim que sou baixinha e meio cheinha, fica elegante, parece ate que cresço rs.

E ainda coloquei uns detalhinhos em charmosinho pra não ficar parecendo uma ¨peça qualquer ¨.. Adorei ❤❤ 









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo...
Deixe seu blog ou email para que eu possa te visitar e retribuir o carinho ...
Obrigado pela visita e volte sempre
Abçs carinhosos
Ana Paula